Blog

happyness
nov 10

5 coisas que só quem é cliente da Auvo conhece

Postado por Gabriel

Aderir a uma nova ferramenta sempre é um processo que requer muita atenção e cuidado. Com uma ferramenta de gestão de equipes externas não é diferente. Principalmente porque ela envolve o engajamento da equipe tanto internamente e sobretudo do pessoal que trabalha em campo. Aqui na Auvo atendemos mais de  mil empresas mensalmente…

Leia mais Postado em Applications

Roteirizador-roteirizacao-de-equipe-de-campo-atividades-e-tarefas
out 20

Roteirizador: Reduza custos e ganhe tempo na Gestão da sua Equipe de Campo

Postado por Felipe Campos

Uma das maiores dificuldades de um gestor de equipes externas é montar a melhor rota para seus colaboradores. Isso impacta diretamente na produtividade da equipe, além de esgotar os funcionários com mais tempo em deslocamento. Outro ponto importante é que para muitas equipes isso impacta na velocidade de atendimento ao cliente e diminui…

Leia mais Postado em Applications

atendimento-ao-cliente-o-quanto-ele-e-importante-para-quem-realmente-quer-crescer-a-empresa
out 11

Porque um bom atendimento ao cliente é questão de sobrevivência para sua empresa

Postado por Gabriel

Dez em cada dez gestores sabem que um bom atendimento ao cliente é importante para a empresa. Então porquê vamos escrever um artigo (em meio a tantos na internet) sobre esse assunto? Simplesmente porque pouquíssimas empresas tratam o relacionamento com o  cliente como questão de sobrevivência. Falamos isso baseado no nível de experiência…

Leia mais Postado em Artigos

nfografico-geolocalizacao-monitorar-colaborador-externo-auvo-gestao-de-equipes-de-campo
out 5

Check-in Automático: Saiba o que é essa funcionalidade!

Postado por Felipe Campos

Leia mais Postado em Ferramentas

Improdutividade-do-tecnico-blog
out 5

5 problemas gerados por técnicos com produtividade baixa

Postado por Felipe Campos

“O atendimento ao cliente é o principal fator que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer empresa.” Cada vez mais essa frase se faz verdadeira. A todo momento ficamos sabendo de empresas que estão adaptando seus processos para ter o melhor relacionamento com os clientes, porque perceberam que isso é a chave…

Leia mais Postado em Artigos